Empoderamento Feminino

VICTORIA BECKHAM DIVULGA VÍDEO EMPODERADOR DE WANNABE

Vocês acreditam que “Wannabe” das Spice Girls fez 20 anos? Parece que foi ontem que eu dançava ao som delas, é pode ter sido ontem mesmo. rs. Pois é, faz tudo isso de tempo que elas lançaram esse hino do girl power dos anos 90.

Eu era muito fã delas e naquela época as Spice eram o que mais próximo eu tinha de exemplo de empoderamento, achava o máximo como cada uma delas era diferente da outra e ainda assim eram amigas, elas mostravam de uma certa forma que não importava se você era diferente, o que importava era a aceitação e a força feminina. A minha predileta sempre foi a Posh Spice, vulgo Victoria Beckham, eu sempre fui tímida e me via retratada na Posh.

E nesse clima de comemoração, ontem, a Victoria compartilhou em suas redes sociais um novo clipe de “Wannabe”, com a seguinte mensagem: “20 anos depois – o girl power sendo usado pra empoderar a nova geração. Estou tão orgulhosa do Global Goals.”

O vídeo ficou sensacional, e foi uma parceria entre Victoria Beckham e a instituição Global Goals, que apoia causas humanitárias, no novo clipe podemos ver garotas de todos os cantos do mundo com mensagens de o que elas realmente querem, frase retirada da música, o vídeo defende a luta pela igualdade entre os gêneros e o fim da violência contra a mulher em um clima de empoderamento feminino.

Confere o resultado aí embaixo:

Você também pode participar da campanha, é só postar uma foto nas redes sociais, dizendo o que nós garotas realmente queremos com a hashtag #WhatIReallyReallyWant.

o-3-570

2 comentários em “VICTORIA BECKHAM DIVULGA VÍDEO EMPODERADOR DE WANNABE

Deixe um comentário

